Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Bocas abrindo e fechando sem ninguém pra dublar

A cada dia que passa o mundo parece estar mais de cabeça para baixo. As pessoas que nunca deixam de comentar, falam as vezes (na verdade, na maioria das vezes) um pouco demais, sobre o atentado em Paris e o desastre em Mariana, só porque minha foto no Facebook é a da bandeira da França não estou diminuindo o que aconteceu em Mariana, não significa que estou menosprezando um desastre que aconteceu na Nigéria ou no Quênia, não quer dizer que eu não me importe com uma ou não ligue. Leio as noticias, sei o que ta acontecendo, sim, eu leio em diversos lugares diferentes, sim me importo, e acho que não é preciso que alguém fique avisando sobre o que devo me mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário